domingo, 6 de setembro de 2009

trace("Hello World!")

Quem entende de actionScript entendeu o título desse post.

Eu tenho que começar esse blog dizendo para que ele serve, né?

Hmm... Interessante...

Então eu NÃO vou começar assim!
=D
Porque?
Oras bolotas, eu não vou começar assim, porque simplesmente não quero!
Veja bem: já fiz vários blogs, poucos deles reeeealmente funcionaram. No máximo, viveram por alguns (2) meses. Então, meu primeiro post nesse blog, como um ato de radicalismo liberal e desenfreado, vai ser...
...
...
Procurar a palavra do dia de hoje!
E a palavra é...

Dasyuridae!


Parabéns Dasyuridae, e a todos os outros marsupiais da nova guiné! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D