terça-feira, 8 de setembro de 2009

var Assunto:Boolean = false;

(estude actionScript e você vai entender um pouquinho melhor os títulos dos posts =D)

NÃO ESTOU COM FALTA DE ASSUNTO! (tampouco estou carente!)
Só estou postando isso para tentar organizar um pouco melhor esse blog =P
Olhe bem, dedicação não faz mal a ninguém, mas também um pouco de organização ajuda pacas. Já começei o blog, e não pretendo parar. Mas vou começar a por "datas" para escrever os posts de determinados assuntos. Assim fica melhor para mim, e para você, dedicado leitor desse blog.

Então, resolvi que toda segunda-feira, vai haver algo postado aqui sobre a arte nos games, e quinta-feira vou sobre as diferentes manifestações da arte (leia-se: "gente que faz arte de uma maneira sem-noção"). É um bom horário para mim, e para você também! =D
Desse jeito, eu posso dar mais ênfase ao que eu quero nos posts. Isso não significa que não poderá haver alteração, só fiz isso para poder fazer o blog da melhor maneira o possível!

Esperem por incrementações... >=D

(e acessem meu projeto-paralelo-sem-noção-com-um-parceiro-mais-sem-noção-ainda, disponível nos links ao lado =])

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D