domingo, 6 de setembro de 2009

trace("42")

(42 é o sentido da vida no livro e filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias")

Agora sim... estou no segundo post, e acabei de quebrar o paradigma a qual fui confinado! 8D
Seguinte, esse blog pretende falar sobre a "arte", suas formas, seus ramos e etc e tal.
De acordo com um cara batuta chamado Scott McCloud, arte seria "tudo aquilo que não esta ligado com reprodução e nem sobrevivencia". Isso é muita coisa. Mas uma definição menos generalizada da arte seria algo como "Qualquer coisa que deixe livres interpretaçoes, independente do meio ao qual se comunica". Eu prefiro essa definição de arte. Então, esse blog simplesmente tentará falar de tudo que é bacana o suficiente para chamar a minha atenção, que deixe livres interpretações, sendo um quadro, uma música, um jogo, um livro, um jogo, Tetris, um livro, ou Metal Gear Solid. Isso é algo relativamente difícil, mas eu sou relativamente meio sem-noção, então não acho que vai ser muito difícil tentar (e conseguir!). =DD

Sim, eu gosto de games.
8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D