quarta-feira, 30 de setembro de 2009

// Comentários infelizes o_o'

Ok, nada contra Dragonforce. Eu gosto das músicas deles. Mas... de vez em quando é bom aprender gramática... Olha só o comentário do "maior ídolo" de Dragonforce no Brasil:

"eu sou o ***** idolo da melhor banda do mundo dragonforce os caras tocam muuuuuuto po eles esculacham ta ligado eu fico o dia em teiro em casa so tocando sua musica no guitar hero deles ninguem sabe + do q eu ta ligado n ha na Terra banda melhor q eles e em novenbro eles estarao no Brasil e eu vo em todos os shows deles
e rock sexo e rock porra


ass ***"


ELE é o maior ídolo do DragonForce? Não seria o contrário? E ele fica em casa o dia EM TEIRO??
Meu Deus! Eu gosto de Dragonforce, mas eu também gosto de pontos, víruglas, acentos, e regência verbal nas frases! O_O


Enfim... é só isso. Viva power-metal, rock, rock progressivo, samba, eletrônico, rap e funk...
...
Ok, funk não.


(Eu sei que esse blog é sobre Games e Arte, mas música também é arte, caros leitores.
...
Ok, funk não.)

Um comentário:

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D