domingo, 29 de novembro de 2009

Trace("Error 404")

Post (bem) breve.

Desculpem a demora pra recomeçar a postar no blog 2 vezes por semana. Eu ainda to no meio da última semana de provas (afinal, ainda sou estudante). Mas eu precisava de um incentivo a mais pra respotar no blog. O incentivo veio quando descobri, ao acessar meu e-mail, que um amigo meu que não vejo a 3 anos comentou um dos meus posts. Ok, sentimentalismo à parte, vou direto ao ponto.

Vou recomeçar a postar no blog, toda segunda e quinta. Amanhã é minha última prova, então...

"Good morning, and in case I don't see ya, good afternoon, good evening, and good night!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D