sábado, 9 de janeiro de 2010

cout << "Revolución";

Ok, isso vai ser dificil de dizer, mas...
Eu parei com o blog.
Nah, mentira, eu só parei de postar no blog. O blog continua funcionando no wordpress. Então, meus caros   e ávidos leitores que esperam com tanta ansiedade pelos meus posts nas noites chuvosas de sábado, a única coisa que os senhores terão que fazer de diferente é escrever lá em cima http://arteegames.wordpress.com/.
Sim, agora o nome faz mais sentido. Mas espero que vocês continuem entrando no blog. =]

(Aah, e agora não escrevo mais os títulos dos posts em actionscript. Vai ser em C++.
Viva la revolución).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que você achou do post! Quer uma mensagem privada? Então que tal mandar um e-mail pra mim dando alguma nova idéia pro blog? =D